quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Capítulo três

(...) fomos falando sobre isso até chegar lá kkk, chegamos e fomos pro camarote, encontramos com o Gu e o Jota.
Eu: Vou recuperar o tempo perdido hoje
Júnior: Vai pegar quantos? Quer dizer se pegar alguém né
Eu: HA-HA-HA era pra rir?
Júnior: Só se você achasse graça 
Eu: É, pois é mais não achei -sorriso falso-
Júnior: Ui, ela tá de TPM 
Eu: Não to de TPM não, você que me irrita garoto
Lu: Nossa, isso tudo é amor?
Eu: Au
Bruna: Até por que o único amor que ele sente é por mim né amor?
Gente, sério, essa menina me irrita, fiquei calada, dançamos muito, fiquei com dois meninos lá, mais nada sério, quando foi 4:00 horas da manhã fomos pra casa da Rafa, o Gu e o Jota também foram pra lá, fui pro meu quarto vesti meu pijama, ouvi um barulho do quarto do Júnior.
Eu: Não acredito que os meninos ainda estão acordados
Lu: Bora lá?
Eu: Bora
Fomos até lá.
Eu: Ainda não foram dormir?
Júnior: Se ainda tamo aqui é por que a resposta é não
Eu: Nossa Júnior, como você tá engraçado hoje
Gil: Bora brincar de verdade ou desafio?
Lu: Agora, mais só nós? - só tinha eu, Lu, Júnior, Jota, Gil e Gu -
Júnior: Sim
Eu: Sua namorada deixou?
Júnior: Ela não precisa deixar, gente o que fica aqui morre aqui ok?
Nós: Ok
A garrafa começa a rodar, e o Júnior pergunta pro Gil
Júnior: Com quantos anos cê perdeu a virgindade?
Gil: Com 15 
Júnior: Começou cedo em fi
Gil: Aprendi com tu
A garrafa roda novamente, e eu pergunto pra Lu
Eu: Verdade ou desafio?
Lu: Desafio
Eu: Desafio você da um beijão no Gil
Eles se beijaram, com bastante pegada haha, rodei a garrafa e o Júnior perguntou pra mim.
Júnior: Verdade ou desafio?
Eu: Desafio.
Júnior: Eu desafio você a me dar um beijo bem demorar
Eu: Ti beijar?
Júnior: É ..
Eu: Nunca Neymar, você tem namorada
Júnior: E quê que tem?
Eu: Ahh, é meio tenso
Júnior: Ah pare né
Cheguei até ele, coloquei minha mão na nuca dele, e dei um beijo bem demorado assim como ele me pediu, voltamos
 a jogar e continuamos com essas perguntas e desafios e quando vocês veem já são 6:30 e capotam ali no chão do quarto do Júnior mesmo todo mundo junto e contorcido no tapete, dormi do lado do Júnior, acordei com a Bruna ao berros.
Bruna: Neymar Júnior, que palhaçada é essa?
Júnior: Amor
Bruna: Amor nada, por que você dormiu com essazinha aí?
Eu: Olha como você fala comigo
Bruna: Falo do jeito que eu quiser, MARIA CHUTEIRA
Eu: Repete o que você falou
Bruna: Isso mesmo, M A R I A  C H U T E I R A
Parti pra cima dela, mais o Júnior separou a gente.
Júnior: Bruna, para, Mari para também. Vamos conversar Bruna?
Bruna: Conversa o que Júnior? Não temos nada pra falar
Júnior: A gente não fez nada tá? Só dormimos no chão. Amor, eu te amo, não me deixa
Eu não vi aquilo, ele fica querendo me beijar mais ama ela? Ok, se ele quer assim, assim vai ser. Só olhei pra Lu, e sai dali, juntei minhas coisas, escovei os dentes, arrumei meu cabelo, me vestir e fui embora com a Lú antes mesmo que alguém percebesse, quando passei pela sala a tia me chamou.
Tia Nadine: Onde você vai meu amor?
Eu: Ah tia, tô indo embora, minha mãe tá precisando de mim lá.
Tia Nadine: Ok, voltei mais depois, adorei conhecer você Luiza.
Lu: Eu também adorei conhecer a senhora Nadine
Tia Nadine: Me chame de Tia Nadine minha filha. Beijos
Peguei meu carro fui pra casa, e deixei a Lu na casa dela, cheguei e estavam só minha mãe e meu pai, meus irmão e a Jessica estavam no quarto.
Eu: Família!
Ficamos conversando, eles falaram que eu cheguei cedo.
Mãe: To com saudades da Nadine
Eu: Chama ela pra vim aqui um dia desses 
Mãe: Vou chamar sim
Eu: Mãe, vou ver os meninos e a minha cunhadinha, depois volto aqui pra ver o pai tá? 
Mãe: Ta bom filha

Subi pro quarto em que eles estavam
Edu: Aleluia voltou pra casa né
Eu: Nossa, como se eu tivesse ficado 1 ano fora de casa
Edu: Um final de semana é muito sabia

Eu: Eu sei que você sente a minha falta
Edu: Claro que não, a casa tava uma paz que só vendo
Eu: Aham, sei. Quer saber? Eu vou é falar com a minha cunhadinha que é a única que me entende e com o meu Cauãzinho lindo tá 
Edu: Ahh, vai lá com o Cauãzinho lindo então
Eu: Meu Deus que irmão CIUMENTO que eu tenho
Eu fechei a porta e fui pro quarto do Gu, antigo quarto né, por que agora ele já tem sua própria casa, finais de semanas eles sempre vem aqui, bati na porta e a Jessica gritou pra mim entrar e eu entrei e sai correndo abraçar ela e falei:
Eu: Cuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
Jessica: Nhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaadaaaaaaaa 
Eu: Tudo bem?
Jessica: Tudo sim e contigo?
Eu: Também
Gu: Eiiii, também existo tá
Eu: Oii meu amorzinho
Gu: Não dorme mais em casa não? 
Você: Não, só meio de semana mesmo
Gu: Mais onde a senhorita dormiu?
Eu: Na casa da Rafa
Gu: Tinha homem?
Eu: O irmão dela, o Gil, o Gustavo, o Jota e o pai dela
Gu: Tudo isso?
Eu: O Gil, Gustavo e Jota é meus amigos, e o pai dela é casado né? Dããã
Gu: E o irmão dela?

Eu: O Neymar?
Gu: Não, não minha tia
Eu: Ah, ela é mulher né
Gu: Para de ser idiota e responde 

Eu: Ahhh, o irmão dela também namora
Gu: Aham sei ..
Eu: Ah pare de ciúmes né
Gu: Pô você é a minha princesinha
Eu: Ain, que lindo
Jessica: Bom, eu acho que eu e o Gu vamos pra nossa casa
Eu: Ah não, agora que eu cheguei você vai ficar
Jessica: Mais eu tenho que ir, tenho que dar um faxina lá
Eu: Dormi aqui hoje e amanhã você vai pra sua casa beleza?

Jessica: O que eu não faço por você né?
Eu: Bom, vou pro meu quarto, tomar um banho e minhas coisas

Jessica&Gu: Ok, beijos.
Fui pro meu quarto, arrumei minhas coisas, meu celular toca e era o Júnior.

Júnior: Mariana?
Eu: A própria
Júnior: Será que poderíamos conversar?
Eu: Conversar o que meu filho? Sua namorada me odeia
Júnior: Ela saiu com a Rafa e a Jade
Eu: Não tenho nada pra conversar
Júnior: Mais..
Eu: Mais nada, tenho que tomar banho, tchau

Desliguei, não vou ficar com pena dele, mais enfim, desci, almocei com a família, fiquei mexendo no twitter e fiquei pensando no Paulo, pensando no que eu realmente sentia por ele, é acho que é amor, resolvo ligar pra ele, ficamos de encontrar na casa dele, ele disse que tinha uma coisa pra mim falar também, tomei banho, amarrei meu cabelo, e me vestir, olhei no relógio era 18:30 e disse pra minha mãe que ia encontrar com  o Paulo, enquanto eu pegava meu carro na garagem postei uma foto que eu havia tirado no insta.

Maridilaurentis: "Cause two can keep a secret If one of them is dead" 
https://instagram.com/P/Lpaf556-sdhdj






















Teve vários comentários e entre eles tinha um do Júnior, ignorei e fui pra casa do Paulo. Cheguei no condomínio em que ele mora e os seguranças deixaram eu entrar, e estacionei meu carro na frente da casa dele. Toquei o interfone e quem atendeu foi o próprio.
Paulo: Mari? Entre
Eu: Está sozinho?
Paulo: Sim, meus pais viajaram
Eu: Ah sim.
Entrei, sentei no sofá.
Eu: Você queria falar comigo?
Paulo: Sim e você também queria falar comigo - ele sorriu, e aquele sorriso me deixa fissurada  nele -
Eu: Ah, eu só queria ver esse sorriso mesmo - ele continuava sorrindo -
Paulo: Você é linda - fiquei sem graça - e amo quando você fica tímida - ele foi se aproximando de mim, me beijou, um beijo suave e sem pressa, um beijo romântico, em que parou em meio de muitos selinhos - tava com saudades desse beijo.
Eu: Eu também tava.
Continuamos beijando, fomos pro quarto dele em meio de muitos beijos, e ele me jogou em sua cama e lá fizemos o serviço todo, não preciso detalhar aqui rs, acabei dormindo ali ao lado do homem da minha vida.
Segunda feira, 27 de julho
Acordei com um cesta do meu lado, cheia de bombons e flores, e um café da manhã com o seguinte bilhete "para a princesa mais linda", enquanto eu olhava o que tinha mais na sexta escutei ele me chamando na porta do quarto dele.
Paulo: Princesa?
Eu: Oi meu bem. O que foi essa sexta em?
Paulo: Foi uma forma de dizer, volta pra mim
Eu: Sério isso?
Paulo: Não, não, não é sério. 
Eu: Aff palhaço. Claro que sim meu amor.
Abracei ele bem forte, escovei meus dentes, vesti uma blusa dele que ficou enorme em mim, o Paulo disse que ia ter que sair rapidinho mais que já voltava, então enquanto isso eu fiquei no meu insta, vi uma foto do meu príncipe no insta.

pcastagnoli: Seu jeito fácil de ganhar meu coração ♫
http://instagram.com/p/rW-pS4oPH-/?modal=true





















pcastagnolilife: É isso mesmo? Tá apaixonado?
familycastagnoli: Sim, apaixonado pela família castagnoli haha
maridilaurentis: Que lindo meu bem ♥
need_you: Não creio, Mariana e Paulo juntos de novo? Aaaa, perfeitos
luiza_gama: Agora casam, kkk, botei fé

Fiquei vendo, e a foto encheu de comentários como esses, coloquei uma música, e fui arrumar o quarto do meu amado haha, arrumei tudinho, e liguei pra minha mãe.

Mãe: Filha, você não volta pra casa mais não?
Eu: Volto mãe, é que aqui tá ótimo.
Mãe: Por que?
Eu: Adivinha dona Vêronica?
Mãe: Vocês voltaram?
Eu: Aham
Mãe: Que benção!!!
Eu: HAHA mami, vou desligar, prometo dar informações kkk, vou fazer almoço, beijinhos!
Mãe: Te amo filha.
Eu: Também amo você mãe

Fui até a cozinha, fiz uma lasanha deliciosa e o Paulo chegou.
Paulo: Oi amor - disse me dando um beijo - trouxe esse presente pra você - disse me entregando duas passagens -
Eu: Que isso amor?- olhei e era duas passagens pra Cancun - ah não acredito!
Paulo: Sim linda, quer chamar alguns amigos seu?
Eu: Sim, posso?
Paulo: Pode sim. O Caique e a Jade vai com a gente.
Eu: A Jade?
Paulo: Sim por que?
Eu: Ah... Nada. Só um minuto amor, vou ligar pra Rafa, olha aí a lasanha que fiz pra você, come um pouco.
Paulo: Ok princesa.
Liguei pra Rafa, contei tudo pra ela, e ela disse que eu podia contar com ela nessa viagem, haha, iriamos embarcar essa noite mesmo, sete horas, liguei pra Lu também e a chamei, almoçamos juntos, e ele me levou lá em casa pra mim ir arrumar minhas coisas, ele entrou só um pouco, conversou com a minha mãe e disse que passaria aqui em casa seis horas, a Rafa disse que o pai dela levaria ela no aeroporto.
Mãe: Nossa que poderosa você filha
Eu: Eu mãe? Por que?
Mãe: Acabou de voltar com o namorado e já esta indo pra Cancun que namorado esse em, poderosa haha
Eu: HAHA, mãe cadê os meninos e a Manu? E o papi?
Mãe: O Gu foi embora cedo, a Manu ficou brava por que você disse pra ela durmi aqui e você dormiu na casa do Paulo, o Edu está lá em cima.
Eu: Ótimo, vou chamar ele pra ir com a gente.
Mãe: Vai lá meu amor.
Subi, fui no quardo do Edu.
Eu: Amorzão
Edu: Como que cê voltar pro Paulo e não me conta?
Eu: Ah, o que importa é que você já sabe
Edu: Rum
Eu: Partiu Cancun?
Edu: Quem?
Eu: Nós filhão
Edu: Sério?
Eu: Sim.
Ele disse que não queria ir, mais até que convenci ele, fui no shopping comprei algumas roupas novas, fui lá com a Lu, e de lá fomos pra casa, olhei no meu iphone e era 16:30, tomei um banho, passei meus cremes e perfumes e me vesti, fiquei esperando o meu amor, que passou lá em casa seis horas, ele foi no carro acompanhado de um motorista, por que ele tinha que levar o carro de volta pra casa do Paulo haha, colocamos nossas malas no carro e fomos pro aeroporto, cheguei lá e encontrei com a Jade, Caíque Rafa, Gil e Júnior. Não acreditei quando vi o Júnior, mais tudo bem. Cumprimentei a Jade com apenas um oi, estou dando um gelo nela
Eu: Gente esse é o Paulo meu namorado
Rafa: Nossa, onde você arrumou tem mais?
Gil: Prazer, sou Gilmar, mais pode me chamar de Gil
Júnior: E eu sou o Neymar
Paulo: Haha, prazer é todo meu galera
Apresentei o Edu pra eles também, depois fizemos nosso check-in e o Jú com a cara fechada o tempo todo, fizemos o que tínhamos que fazer e graças a Deus, o avião não atrasou rs, saímos exatamente sete horas da noite, entramos no avião, posicionamos em nossos lugares, sentei com o Paulo, logo a frente a Lu e a Rafa e no outro banco o Jú e Gil, e o Edu ficou no banco paquerando uma menina que ele nunca tinha visto kkk, o Lucas logo adormeceu, todos adormeceram menos eu e o Júnior, o Jú fez um sinal dizendo pra eu ir no banheiro do avião, fui e ele logo atrás.
Eu: O que você quer?
Júnior: Adivinha?
Eu: Não faço ideia
Júnior: Te dar aquele beijo
Eu: Affffffff sério que vim aqui pra isso?
Júnior: Vai falar que não quer?
Eu: Hum.... Não haha
Júnior: Poxa, por que você tá assim comigo?
Eu: Primeiro tô namorando, segundo que você fica me fazendo de segunda opção, vai procurar a Bruna baby.
Júnior: Mais agora eu quero é você.
Eu: E eu quero o Paulo. Então se você veio aqui pra falar isso perdeu tempo meu filho, agora deixa eu ir.
Quando eu sai ele puxou meu braço, me aproximou o mais perto possível dele, e eu já podia sentir sua respiração, meu Deus, eu não podia fazer isso, no mesmo instante eu me soltei dele.
Eu: Me larga!
Sai dali sem da satisfações pra ele, voltei pro meu aposento e adormecir, acordei 00:00 com o Paulo me cutucando kk dizendo que havíamos chegado, pegamos nossas malas, saímos do aeroporto, pegamos um táxi e fomos pra um hotel de frente a praia de Cancún, assim que cheguei postei uma foto com meu príncipe quando entramos no avião em Santos.

maridilaurentis: Prometo te amar e te respeitar, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, até os últimos dias de minha vida, te amo ♥ @pcastagnoli #mozão #incancun
http://instagram.com/p/rHRDinqbN-/?modal=true





















Fomos pra um hotel chegando lá ficou no quarto eu e o Paulo, Rafa e Lu, Edu, Gil e Neymar e Jade e Caíque, em quartos separados, demorei um pouquinho a dormir, mais adormeci sobre o peito do Paulo...

Continua... Gente vou demorar um pouquinho a escrever aqui ok? Mais prometo que não vou parar, tenho outra fic, porém do Gusttavo Lima, e tenho que escrever nela também, mais vou tentar escrever nas duas haha, comentem muito, obrigado pelos comentários da antiga postagem, beijos!

6 comentários: