terça-feira, 18 de novembro de 2014

Capítulo quatro

Fomos pra um hotel chegando lá ficou no quarto eu e o Paulo, Rafa e Lu, Edu, Gil e Neymar e Jade e Caíque, em quartos separados, demorei um pouquinho a dormir, mais adormeci sobre o peito do Paulo...
Terça feira, 29 de julho
Paulo: Acorda fia - disse pulando em cima de mim -
Eu: Ah sai daqui amor 
Paulo: Saio só quando você levantar
Eu: Aff ta bom. Posso tomar meu banho pelo menos?
Paulo: Depende
Eu: Do que?
Paulo: Só se eu for junto haha
Eu: Vem encosto
Fomos pro banho juntos, rolou algumas mãos bobas mais nada demais, me vestir, passei cremes e tal.
Paulo: Mais que roupa é essa amor?
Eu: É a que eu tenho
Paulo: Tá faltando pano aí em
Eu: Haha idiota, vamos descer?
Paulo: Vamos amor - disse me dando a mão -
Descemos e me deparo com o Júnior, ele me olhou com aqueles olhos verdes lindos, apenas sentei, cumprimentei todos. Bom, a nossa viagem em Cancun foi ótima, nos divertimos muito, meu namoro com o Paulo estava bom, não tão bom, as coisas haviam mudado, havia muita briga no nosso namoro, o meu sobrinho/afilhado havia nascido, era um lindo menino, chama Pedro, e admito que sou louca por ele, ele nasceu dia 29 de julho, mais enfim, hoje é dia 01 de novembro, o natal está chegando e hoje é o casamento do Gustavo, estive tão anciosa pra esse dia, eu seria madrinha com o Júnior, o Paulo não poderia vir pela agenda de shows está muito cheias. Bom, tomei um banho e fui para o salão com a Jade, Lu, Rafa e mamis ás duas horas, fizeram minhas unhas passando um esmalte roxo escuro e fazendo um fila única, eles ondularam meu cabelo e ficou perfeito, fizeram uma make bem forte em mim, com um batom rosa desenhando minha boca, e a sombra era preta com dourada. Todas nós terminamos ás sete, o casamento era as oito, fomos correndo pra casa, deixei a Rafa na casa dela, as meninas na casa delas, e fui pra minha casa com minha mãe. Subi, procurei minha roupa e não achava, meu Deus!!! Deus, cadê meu vestido? Perguntei minha mãe e ela não sabia, lembrei que tinha deixado na casa da Jade, quando ia descendo as escadas me deparo com o Júnior com um terno de roupa na mão.
Eu: Júnior, o que você está fazendo aqui?
Júnior: Vim trazer isso pra você - disse me mostrando o terno de roupa - sua mãe me ligou e como eu já estava pronto, passei na Jade peguei sua roupa e trouxe aqui.
Eu: Júnior, você salvou minha noite, você é um amor obrigado. Agora me deixe arrumar, que estou atrasada.
Subi no meu quarto, vesti meu vestido.. terminei de fechar o vestido e me encarei no espelho. O vestido ficou bem acinturado, que delinhava minhas curvas. Nos pés usava uma um salto meia pata, sorri com meu resultado, era o que queria. Desci as escadas, meus sapatos ruidosos quebravam o silêncio que estava lá em casa, de longe podia ver que só havia eu, o Davi e o Júnior em casa, peguei as chaves na mesinha, olhei-me no espelho novamente. O Davi ia ser o noivinho, e estava lindo..
Júnior: Uau, você está maravilhosa.
Eu: Obrigado Júnior. Davi meu amor, como você está lindo!
Davi: Obligado Mali.
Eu: Own lindeza. Vamos?
O Davizinho veio correndo para os meus braços, entrei no carro do Júnior era sete e quarenta, nos apressamos, chegamos, e era exatamente nossa vez de entrar. O Pedro, estava no colo da Jade, ela já havia entrado com o Jota, entrelacei o meu braço com o do Júnior, entregamos o Davi pra Carol, entramos na igreja, juro que passou pela minha cabeça eu e o Júnior casando, mais dispensei esse pensamento rapidamente, todos nos olhavam, eu podia ouvir os elogios, era como se eu não ouvisse nada, ouvisse apenas os elogios e os barulhos dos flashs das máquinas, voltei a realidade quando sentamos no banco. Peguei o Pedro que estava uma fofura, sentei com o Jú. Mamis estava uma lindeza. Quando a Jessica entrou ficaram deslumbrados diante de tanta beleza. A cerimônia foi bem rápida e logo depois veio a festa, fui para festa no carro do Jú, junto com, meu afilhadinho Pedro, Rafa, Jade e Lu. Mando uma mensagem pro Paulo "Amor o casamento acabou, estamos a caminho da festa, beijos meu anjo, ótimo show, amo você". Eu sentei na frente, fomos ouvindo Lana del Rey, o celular do Júnior vibra .
Júnior: Pode ler pra mim por favor?
Eu: Ah.. ok!
Pego o celular dele e vejo que é a Bruna, a mensagem dizia "por que não me deu notícias em?" leio a mensagem pra ele e ele apenas ignora. 
Eu: Não vai responder ela?
Júnior: Não.
Eu: Ok.
Eu particulamente me surpreendi com a decoração da festa, a Jéssica e o Gu arrasaram, as mesas e cadeiras todas organizadas, na entrada eles estavam cumprimentando os convidados. Entreguei o Pedro pra Jess, entramos na festa, no fundo havia uma piscina, enorme, avistei meus pais e o Edu estava com o Gil, Jota, Gu e o resto do pessoal, juntamos na mesa com eles. Eu e o Jú tiramos uma foto e postamos no insta.

neymarjr: Thois! @maridilaurentis 
http://instagram.com/p/u3cJ_oRtgn/?modal=true





















Vi a foto, e fui beber um pouco, a festa teve as homenagens e depois começou a balada, bebi muito de cair no chão, não só eu como o bonde todo, o Júnior nem se fala. 
Júnior: Você está linda.
Eu: Você está mais.
Nossos olhares começaram a se envolver, e fomos interrompidos pela Rafa nos gritando.
Rafa: GENTEE VAMOS PRA PISCINA.
Só peguei na mão do Júnior saímos correndo em rumo a piscina e pulamos juntos, no final da festa ficou apenas, eu e Júnior kkk.
Júnior: Vamos embora por favor!
Eu: Quem vai nos levar amorzenho?
Júnior: Táxi existe pra isso, aquela kenga da Rafa pegou meu carro.
Fomos lá fora e não tinha nenhum táxi, quanta falta de sorte, vimos um hotel ali perto, ainda bem que a rua estava bastante vazia sem nenhum paparazzi kkk, a minha risada quebrava o silêncio das ruas, entramos no hotel, pedimos um quarto e subimos.
Eu: Durmo no chão.
Júnior: Não, eu durmo.
Ficamos discutindo e decidimos dormir nos dois na cama.
Eu: Sem gracinhas em?
Quando sentir sua boca tocando minhas costas com seu beijo suave me virei e beijei sua boca com um beijo quente e prazeroso, pude sentir sua respiração ofegante, ele tirou meu vestido e começou a beijar carinhosamente cada parte do meu corpo. Ele tirou meu sutiã e em seguida começou a massagear e a chupar meus seios, ele me dava leves mordidas no meu pescoço me levando a loucura, depois foi passando a língua em cada parte do meu corpom, chegando na minha calcinha ele arrancou a mesma com os dentes, passando a língua no meu clítoris, chupando e me levando a loucura, como não tinha camisinha e estavamos com muita vontade de fazer sexo, não resistimos e ele acabou colocando seu amiguinho na minha amiguinha, enfim, fizemos o serviço todo e dormimos...

Amorees, voltei, desculpem o capítulo pequeno e a super falta  de criatividade, compenssarei no próximo. Beijoss! LEIAMMM

SUPER INDICO:
http://amor-pra-toda-vida-njr.blogspot.com.br/



5 comentários:

  1. Ameii, ja ta na hora dela terminar com o Paulo e o Ney com a Bruna e eles ficarem juntos, posta mais logo♡

    ResponderExcluir
  2. Até que enfim, quero maiss!!

    ResponderExcluir
  3. Verdade, elaa tem qe ficar com o Júnior logo afs

    ResponderExcluir
  4. Ela vai ficar grávida ?
    Divulga→ seusorrissonjr.blogspot.com

    ResponderExcluir