terça-feira, 5 de agosto de 2014

Capítulo dois

(...) fomos pra casa da Rafa quando chegamos lá fomos atendidas por ela mesma 
Rafa: Lindaaa minha
Eu: Rafinha linnnda <3 Rafa essa é a minha mãe Vêronica, mãe essa é a Rafaella 
Rafa: Prazer (dois beijos) a senhora é muito bonita 
Mãe: Prazer . Primeiro, tire esse senhora pode me chamar de tia e segundo você que é linnda Rafa: Aiiin, a Mari teve de onde tirar tanta simpatia e beleza né?!
Eu: É pô, falei que a minha mãe é mó gatona 
Rafa: hahaha, mais vamos entrar né? Mãaae!! -gritou- 
Nadine: Ooi filha o que aconteceu? 
Rafa: A Mari e a mãe dela chegaram 
Nadine: Ooi princesa, que saudade 
Eu: Ooi tia, também pô, então tia essa é minha mãe Vêronica, mãe essa é a mãe da Rafa tia Nadine 
Mãe: Prazer D. Nadine
Nadine: Prazer é todo meu -abraço- e tira esse dona da frente ta? 
Mãe: Tudo bem hahaha 
Rafa: Mãe, eu vou subir com a Mari tá? 
Nadine: Tabom filha, e juizo vocês em ..
Subimos conversando e ouvi gritos do último quarto.
Eu: Rafa, de quem são esses gritos? 
Rafa: Do Juninho e do Gil, devem ta jogando play3, quer ir lá ver eles? 
Eu: Vamos sim
Chegando lá a Rafa bate na porta e o Ney fala pra ela entrar, entrei logo atrás da Rafa mais eles nem perceberam que eu tava junto porque eles estavam prestando tanta atenção no videogame, eles estavam jogando pes 2013 mais a Rafa entra na frente do videogame e o Ney e o Gil xingaram tanto ela que dai que eles foram perceber que eu tava ali e o Gil veio correndo me abraçar. Ficamos conversando e pedi pra jogarem um pouco com eles també, colocamos o jogo lá e eu peguei barcelona e o Gil real madrid, ele começou ganhando de 2x1 mais no segundo tempo virei e fiquei de 4x2, e o Ney fica espantado depois é eu contra ele. No primeiro tempo ficou empatado 1x1 mais no segundo tempo eu fiz mais dois gols e o Ney mais um e você ganha de 3x2 uhhuuuu. O Júnior ficou querendo revanche e tal e eu sempre ganhava e a Rafa sempre dando risada da gente kkk depois a tia veio nos chamar pra jantar, descemos e estava a tia, minha mãe e o tio Neymar lá, corri e abracei ele, comemos bastante, kkk ficamos conversando depois e eu e minha mãe fomos embora, voltamos pra casa dando risada, e ela dizendo que adorou a família do Júnior e tal, chegamos em casa e todos haviam dormido, fiz o mesmo..
Sexta feira, 25 de julho
Acordei com o despertador, mais nem levantei e resolvi faltar, hoje não tinha nada mesmo, acordei com a escandalosa da Jess em cima de mim, me chamando pra irmos pro salão, ela disse que já tinha marcado pra gente, essa mulher é doida mesmo, mais enfim, levantei era 09:02, fiz minhas necessidades, me vestir, fomos pro salão, comecei retocando minhas luzes, fiz uma hidratação e depois fiz minhas unhas, enquanto a Jess ia acabando eu fui numa lojinha de bebês e comprei várias roupinhas para o Pedro Arthur, comprei várias e depois que a Manu acabou fomos pra um restaurante comer e partimos pra minhas casa. Quando entrei no carro tirei uma foto minha e postei.

Maridilaurentis: Apx pelo meu cabelo ♥ 
https://instagram.com/P/hd641HDF0dhf4dfs6





















Tinha vários comentários na mesma hora, mais nem olhei.
Eu: Perai Jess, a gente não tá indo pra MINHA CASA?
Jess: Desviei o caminho pra você ver a minha casa e do Gu.
Eu: Ai ai só você mesmo
Continuamos e chegamos numa casa linda, eu havia visto só a planta da casa, mais ela pronta, era linda, ficava em um condomínio um pouco longe da minha casa, o quarto do Pedro estava lindo, lindo, olhei tudo lá e fomos pra minha casa, olhei no meu relógio e já era 15:30, gastamos muito tempo fora. Cheguei em casa liguei pra Rafa pra confirmar direitinho, depois liguei pro Gil, Jade, e depois fiquei mexendo no insta e twitter. Quando me dei conta já era sete horas, pois é. Como demoro tipo muuuuuuuito pra me arrumar, já fui pro banhho, sai me vestir, peguei meu carro, passei na casa da Jadezinha e fomos pra casa da Rafa, cheguei, cumprimentamos ela e os meninos. Esperamos o Jú por que ele enrolou pra caralho, e partimos, chegando lá fomos pro camarote, e me deparo com meu ex namorado o Paulo Castagnoli da banda fly (namoramos dois anos) e a Jade encontrou o dela, o Caíque Gama que também faz parte da banda. Eles ficaram conversando.
Lucas: Que saudades pequena - nos terminamos mais não ficou nenhuma mágoa, então somos amigos -
Eu: Oh meu bem, tava com muita saudade de você.
Paulo: E ai tudo bem? 
Eu: Tudo sim e contigo? 
Paulo: Bem graças a Deus 
Eu: E como tá seus pais?
Paulo: Estão ótimos, e os seus linda?
Eu: Eles estão bem também..
Ficamos conversando, trocamos números de celular, eu tinha perdido o dele, e a Rafa chegou me chamando pra dançarmos, depois fomos no banheiro, a Jade ficou conversando com o Caíque.
Rafa: Você já teve alguma coisa com o Paulo? Aquele gato.
Eu: Ele é o meu ex 
Rafa: Sério?
Eu: Sim. Por que? 
Rafa: Vocês não param de trocar olhares, você acha que ninguém percebeu? Tá muito na cara 
Eu: Ta na cara o que? Que a gente é amigo? 
Rafa: Não, que vocês ainda gostam um do outro 
Eu: Nada a vê , isso é coisa da sua cabeça 
Rafa: Ah, pode ter certeza que não 
Eu: Ah, chega desse papo. 
Saímos de lá, dancei muuuuuuito e eu estava bastante alegre e feliz por fora, mais por dentro eu não parava de pensar no que a Rafa disse pra mim. Várias perguntas passavam pela minha cabeça. Eu ainda gosto dele? Será que ele ainda me ama? Será que eu não esqueci ele como eu achava? Será que ele não me esqueceu? Eu ainda amo ele? Por que essa troca de olhares? Será que a Rafa ta certa? A gente ainda se ama? Todas essas perguntas passavam pela minha cabeça, mais não tinham nenhuma resposta, então eu olhei no relógio e vi que era 3:00 da madrugada e chamei o pessoal pra ir embora, a Rafa nos chamou pra ir pra casa dela mais achamos melhor nos irmos amanhã, e marcamos de irmos pra lá amanhã depois do almoço. Despedi do Paulo, sim ele me deu um selinho, e eu e a Jade passamos na casa dela, pegamos algumas roupas e fomos pra minha casa. Recebi uma mensagem no whats, vi que era do Paulo, era uma música, abri e era exatamente a que ele compôs quando terminamos, só respondi com alguns "KKK", e cai no sono, afinal, tava morta de sono. A Jade dormiu comigo no meu quarto.
Sábado, 26 de julho
Acordei, nove horas, vi no relógio e tinha 2 ligações perdidas, uma era a Rafa e outro o Paulo, a Jade acordou junto comigo, e no celular dela tinha 2 ligações perdidas também, uma da Rafa e outra do Caíque kkk.
Eu: Quem vai retornar?
Jade: Eu retorno pra Rafa e você pro Paulo.
Eu: Não, você pro Caíque e eu pra Rafa, os dois devem tá querendo a mesma coisa.
A Jade não disse mais nada, pegou o celular dela e ligou pra Rafa, ela só queria confirma se tava tudo certinho mesmo, daí liguei pro Paulo.

Eu: Oi?
Paulo: E aí Mariana Banana -ele me chamava assim-
Eu: HAHA, Paulo, tudo bem? Me ligou?
Paulo: Sim, liguei, eu e o Caíque queria convidar você e a Jade pra almoçar com a gente hoje, pode ser?
Eu: Ah -olhei pra Jade, que tava rindo sem saber o que era - pode sim, a Jade tá louca pra ver o Caíque novamente - ela fez uma cara e parou de rir - onze e meia, no Tertúlia ok?
Paulo: Ok gatinha, até lá. Beijão.

A Jade pulou em cima de mim, e perguntou o que eu disse, contei tudo pra ela e ela quase me mata. Mais não importou tanto, arrumei minhas coisas, por que do restaurante íamos pra casa da Rafinha. Depois fiz minhas necessidades, tomei meu banho, depois a Jade tomou o dela, resolvemos combinar os looks, vesti minha roupa e a Jade a zdela, descemos e nem tomamos café, falei com minha mãe que ia pra casa da Rafa.
Mãe: Mais não para em casa mais mesmo em?
Edu: Macaca
Gu: Albina
Eu: Vão se fuder ordinários, mãe tô indo almoçar com a Jade, Paulo e Caíque ok?
Gu: Seu ex?
Eu: Sim.
Pai: Gosto muito daquele garoto, traz ele aqui em casa qualquer dia.
Ficamos conversando, tirei uma foto com a Jade e postei.

Maridilaurentis: Partimos @jadeseba 
http://instagram.com/P/shdfgT54363746541


Fomos no meu carro ouvindo Shakira.
Jade: Preciso ti contar uma coisa amiga.
Eu: Fala Jadoca
Jade: Fiquei com o Caíque ontem?
Eu: Maais o que florzinha de Jeová?
Jade: É isso mesmo, Jurubira
Eu: Não precisa ficar falando do meu apelido da 4ª série querida. Mais como foi?
Jade: Foi ótimo.
Fomos conversando sobre isso, chegamos lá descemos.
Eu: Ei amorecos
Caíque: E aí Mari, Jade linda
Jade: Oi meu anjo
Paulo: Mari meu bem - disse me abraçando - como você passou de ontem?
Eu: Ei Paulo, passei super bem, e você?
Paulo: Passei bem também.
Trocamos várias ideias, almoçamos, eu e a Jade insistimos pra pagar a conta mais eles não deixaram, ok né? 
Paulo: E aí, bora lá em casa hoje a noite?
Eu: Desculpa, mais tenho que ir na casa da Rafa hoje, marquei com ela.
Paulo: Tudo bem, vamos deixar pra outro dia.
Ficamos conversando um pouco e quando olhamos pro Caíque e pra Jade eles estavam de mãos dadas.
Paulo: Que moral em?
Eu: Já tá assim já?
Caíque: Haha, mais vocês dois em
Jade: Gente, é só amizade - ela ficou toda vermelha -
Caíque: Mais agora não é mais.
Jade: Como assim?
Caíque: Ah Jade, fiquei com várias outras, e nenhuma é como você, nenhuma tem a pureza que você tem, e percebi de uns tempos pra cá que só você pode me fazer feliz, e você aceita namorar comigo? - disse se ajoelhando com um par de anel no bolso -
Jade: Sério isso produção? Claro que aceito meu bem, já tava sentindo sua falta - eles se beijaram -
Eu: Ai gente que clichê vocês, vamos Jade pra casa da Rafa? Amanhã você ver o Caíque. Já ficaram muito tempo juntos.
Eles se despediram, me despedi do Paulo, antes de ligar o carro recebi uma ligação da minha mãe.

Eu: Fala poderosa
Mãe: Oi meu amor, você poderia vir aqui em casa? Tem uma visita pra você.
Eu: Pra mim?
Mãe: Sim filha.
Eu: Ok, estou indo.

Falei com a Jade, e ela disse "ok", fomos lá em casa, quando chego lá me deparo com a Luiza uma amiga minha e da Jade.
Eu: Luuuubiza, é você mesmo?
Jade: Ai meu core
Luiza: Amooooooores, voltei pra Santos, vamos botar pra quebrar essa casa.
Eu: Ai que saudades que eu tava trem.
Jade: Eu também tava
Luiza: Amo vocês lindas, voltei pra ficar.
Ficamos conversando e a Rafa me liga

Eu: Hellow ratinha
Rafa: Cadê vocês?
Eu: Poxa Rafa, a Luiza amiga minha e da Jade chegou aqui em casa e não tem como a gente ir mais.
Rafa: Traz ela.
Eu: Sério mesmo?
Rafa: Sim. Veem logo macaca!
Eu: Ok, beijão

Falei pra Lu que iamos pra casa da Rafa e ela disse pra passarmos no seu apartamento, ela estava morando sozinha, ela pegou as coisas dela e fomos. Chegamos lá apresentei a Lu pra Rafa, pro Júnior e pro Gil, que eram os que estavam lá, aaah também estava a namorada do Júnior.
Rafa: Meninas, essa é a Bruna.
Jade: Já conheço, sumiu Bruninha!
Bruna: Nada Jadoca, tô por aí mesmo, você que sumiu.
Mais oque? Perai, quem chama a Jade de Jadoca é só eu e a Lu, aff. Só olhei pra Lu e revirei os olhos.
Lu: Sou a Luiza Gama, prazer.
Bruna: Igualmente querida - disse dando dois beijos no rosto da Lu -
Eu: Prazer sou Mariana DiLaurentis.
Bruna: Hum.. Mariana DiLaurentis, o Júnior e a Rafa fala muito de você. Prazer - sorriu com um sorrisinho super falso - 
Eu: Então Rafa, o que vamos fazer?
Rafa: Vamos pra piscina?
Lu: Partiu
Jade: Vamos só nos trocar.
Subimos pro quarto de hospedes, vesti meu biquíni, as meninas vestiram o delas e descemos, a Rafa, Júnior e Gil, estavam lá em baixo, tirei meu shorts e virei de bumbum pra cima e deitei numa espreguiçadeira e fiquei pegando um sol com a Lu, enquanto os outros ficavam conversando lá, e saímos da piscina era 17:35, a tia fez um bolo de chocolate delicioso.
Eu: Pô tia, quer me engordar? 
Tia: Vocês tão muito magras isso sim 
Rafa: Verdade mãe, você quer é engordar agente 
Tia: Ahh, mais vocês vão comer essa forma aqui inteirinha 
Lu: É, se bem que pensando assim, não vai ser um sacrifício tão grande né? 
Rafa: ATACAR!!!!!
Jade: Que isso Rafa? 
Rafa: Fome fia 
Eu: Vamos comer esse bolo logo então
Bruna: Amo os bolos da minha sogrinha - disse abraçando a tia, gente a voz dela é irritante sério, não suporto -
A tia coloca os bolos no prato pra gente, comemos tudo, as meninas ficaram lá trocando ideia com a tia e eu subi, pra ir tomando banho, por que eu ia lavar o cabelo e secar o Júnior foi atrás.
Júnior: Oi
Eu: Ah, oi Júnior
Júnior: Nem deu tempo de nós conversarmos hoje né linda?
Eu: Óbvio Neymar, sua namorada não deixou ou você... 
Eu nem terminei de falar e ele me puxou, e me beijou, um beijo calmo, que foi interrompido por mim.
Eu: Você tá louco?
Júnior: Você falar demais e faz de menos.
Ele voltou a me beijar, dessa vez fomos interrompidos pela Luiza.
Lu: Ops, desculpe gente.
Eu: Não, não Lu, pode entrar, o Júnior já esta de saída né?
Júnior: Sim, éééé... A gente se vê - disse todo sem graça -
Eu: É.
Ele saiu.
Eu: Vou tomar banho
Lu: Não senhora, você não vai antes de me contar o que tava acontecendo aqui
Eu: Ah foi só um beijo como você pode ver Lu
Lu: Um beijo de um jogador que tem namorada, e pelo visto uma namorada insuportável.
Eu: Esquece o que você viu Lu
Lu: Ok, vai tomar seu banho se não a gente se atrasa
Tomei banho, me vestir, sequei meu cabelo, sequei meu cabelo e pranchei ele, fiz uma make leve, fiquei um tempo no twitter, desci com a Lu, por que a Jade não largou a Bruna desde que chegou, chegamos lá e estava o tio Neymar e a tia Nadine assistindo tv.
Eu: E ai tios, como estamos?
Tio Neymar: Lindas, porém as roupas estão curtas
Rafa: Relaxa pai
Tia Nadine: Estão lindas amores.
Eu: O que acharam meninos?
Gil: Ah se vocês não fossem minhas parças, eu pegava em
Neymar: Estão lindas
Bruna: Principalmente eu né amorzinho?
Neymar: É - disse olhando pra mim, depois olhou pra ela e deu um sorriso meio sem graça - Vamos?
Bom, fui com no meu carro com a Lu, no carro do Júnior, foi ele, Bruna, Jade, Rafa e Gil. Fomos ouvindo Israel Novaes.
Eu: Toca aquele arrocha que aí cê passa mal ♫
Lu: Lembra de um amor que não foi tão legal ♫
Nós: Chorando pede um abraço, curooooo o seu choro com um beijo meeeeeeeeu ♫
Lu: Ah Jade agora nem liga pra gente.
Eu: Deve ser por que tá com a Bruna. Só da atenção pra ela
Fomos falando sobre isso até chegar lá kkk....


Continua.. Obrigado pelos comentários, comentem, dêem sugestões, indiquem e etc, beijos
Leitora diz: adorei só n gostei da personagem acho que ficaria legal a mari sampaio e a mãe como a flavia alessandra que tem varias fotos legais e o edu pode ficar com a rafa kkkkkkk continua amor
Respondendo: A personagem é a Mari amor, e a mãe não é a Flavia por que vejo a maioria da fic com ela como mãe.

5 comentários:

  1. Ameiii continua, só acho que a Mari e a Lu tem que da gelo na Jade, pra ve se ela de toca, bjus ja quero a Mari o Ju se pegando ♥

    ResponderExcluir
  2. Amei <3 o Paulo tem que causar agora, ela podia ficar com o Paulo e fazer ciumes no Júnior, sei lá, alguma coisa assim.
    Leticia

    ResponderExcluir
  3. Uau, amei, haha continua

    ResponderExcluir